Serviços de Suporte ao Cliente Polycom

Obtenha opções de suporte ao cliente que vão desde atualizações de software e suporte técnico até equipe exclusiva atribuída aos seu negócios. Nossas opções de valor agregado garantem que sua solução esteja sempre otimizada, acessível e na velocidade necessária.

A Polycom oferece uma gama de serviços para ajudar os clientes a maximizar seus investimentos de colaboração. Trabalhando diretamente com clientes ou com nossos parceiros para, em conjunto, oferecer serviços, o portfólio de serviços da Polycom permite uma prestação de serviços completa projetada para planejar, implantar, oferecer suporte, operar e gerenciar soluções de vídeo colaboração.

  • Serviço Polycom Advantage
    Para organizações grandes ou em crescimento, o Serviço Polycom Advantage é o primeiro passo para resolver esses desafios. O Serviço Advantage fornece uma abordagem de autoatendimento para aumentar a adoção pelo usuário final do seu investimento de vídeo, dar informações valiosas e acionáveis ​​sobre o status e a utilização da sua solução de colaboração e um menor tempo para solução de problemas.
  • Suporte Polycom ImmersiveCare
    Quando a Polycom e os nossos parceiros oferecem suporte ao seu ambiente, nós o ajudamos a maximizar o uso da telepresença imersiva de sua empresa, fornecendo o tempo de atividade ideal. Isso ajuda você a ganhar um retorno sobre o investimento (ROI) mais rapidamente. Uma vez que os clientes de telepresença imersiva se espalham por diversas regiões geográficas, você precisa de acesso em todos os locais à expertise que possa oferecer um suporte consistente e eficiente. O Suporte Polycom ImmersiveCare elimina a potencial distensão excessiva de seus recursos internos, proporcionando-lhe acesso a suporte técnico ilimitado.
  • Suporte Premier da Polycom
    O Suporte Premier da Polycom é nossa oferta de serviços de nível básico. Ele aprimora seus recursos internos com peritos técnicos em conferência que estão disponíveis para dar suporte a seu uso da vídeo colaboração. O Suporte Premier da Polycom é o nível certo de suporte para as empresas que têm uma equipe técnica que pode resolver a maioria dos problemas de conexão. Como resultado, não há necessidade de resolver problemas ou obter suporte técnico no mesmo dia.
  • Somente Software Premier
    A Polycom oferece serviços de suporte abrangentes para todas as nossas soluções de Vídeo, e conforme lançamos nossas soluções somente de software, estamos introduzindo uma nova estratégia de suporte de software. O Premier Software é o serviço de suporte para complementar esses produtos. O suporte Premier Software aumenta a garantia básica de software de 90 dias para um ano de cobertura.
  • Serviço Técnico Residente Polycom
    O Serviço Técnico Residente Polycom elimina qualquer pressão potencial sobre seus recursos internos, fornecendo a você um técnico residente Polycom disponível até 40 horas por semana por um período especificado. Localizado no seu local ou instalação designada, esse engenheiro residente também está disponível para viajar para outros locais, sujeito à concordância da Polycom.

Histórias de Clientes

Smiths Group PLC

Recursos

Polycom Services Portfolio

This brochure provides an overview of the portfolio of services available from Polycom

BROCHURES

Immersive Telepresence Maintenance Service

Polycom Global Services Immersive Telepresence Support Data Sheet

FOLHETO DE PRODUTO