Serviços Gerenciados Polycom

Suas equipes internas podem não ter os recursos necessários para gerenciar suas operações de colaboração contínua. Reduza a carga e mantenha suas soluções de colaboração confiáveis e econômicas.

A Polycom oferece uma gama de serviços para ajudar os clientes a maximizar seus investimentos de colaboração. Trabalhando diretamente com clientes ou com nossos parceiros para, em conjunto, oferecer serviços, o portfólio de serviços da Polycom permite uma prestação de serviços completa projetada para planejar, implantar, oferecer suporte, operar e gerenciar soluções de vídeo colaboração.

Nossa ofertas de serviços gerenciados permitem terceirizar as responsabilidades diárias de gerenciamento de tecnologia para nossa equipe de especialistas como um método estratégico para melhorar as operações e acelerar o retorno dos investimentos em tecnologia.

Nossa equipe de especialistas oferece processos com base em ITIL simplificados e confiáveis que fornecem melhor desempenho, suporte e serviço. Nossas ofertas complementam e reforçam qualquer nível de serviços de suporte do produto da Polycom ao suplementar o suporte de 1º nível e adicionar recursos de gerenciamento remoto e monitoramento pró-ativo.

Serviços de Gerenciamento Remoto

Os serviços de gerenciamento remoto da Polycom permitem que a Polycom monitore e gerencie remotamente o desempenho da sua plataforma RealPresence e/ou de seus terminais de vídeo. Nós fornecemos a confiabilidade da rede previsível , disponibilidade e segurança para infra-estrutura de vídeo de missão crítica, aplicativos e terminais.

As demandas sobre recursos de TI continuam a crescer conforme as empresas expandem suas estratégias de comunicação. As empresas buscam estender seus recursos de rede, implantar e integrar novas tecnologias e estimular a adoção conforme a complexidade da expansão dos ambientes UC habilitados impacta o desempenho máximo. Trabalhando com a sua equipe de TI, os especialistas técnicos da Polycom podem avaliar sua rede, identificar os riscos e criar um plano para maximizar a experiência de seus usuários de vídeo.

Nós fornecemos a confiabilidade da rede previsível , disponibilidade e segurança para infra-estrutura de vídeo de missão crítica , aplicativos e terminais. Oferecemos maior flexibilidade para expandir seus investimentos de colaboração para atender aos requisitos de negócios em constante mudança.   Oferecemos a capacidade de maximizar seus investimentos de colaboração com atualizações imediatamente disponíveis, enquanto que relatórios permitem que você supervisione as atividades de gerenciamento e utilize os dados para tomar as decisões de TI.

Oferecemos:

  • Um gerenciador de clientes atribuído como um ponto de contato central
  • Gerenciamento pró-ativo, processos e recursos do mais alto nível para assegurar o máximo desempenho dos investimentos de vídeo colaboração.
  • Gerenciamento e monitoramento especializados de infra-estrutura de vídeo, aplicações e terminais.
  • A opção de gerenciar toda a experiência de colaboração em seu ambiente UC habilitado.
  • Ferramentas avançadas para identificação, resolução e relato de problemas, 50% dos problemas identificados de modo pró-ativo, 85% resolvidos remotamente, 99% de tempo de atividade
  • Tranquilidade que ajuda a resolver problemas ao transferir infraestrutura, integração e esforços de implementação para fora do local quando apropriado. 
  • Certificação de segurança ISO 27001 e conformidade ITIL

A Polycom ajuda você a atender aos desafios de aplicação de tecnologias e gerenciar os custos de suas operações diárias conforme o aumento do uso de escritórios virtuais e dispositivos móveis impacta sua rede de comunicações cada vez mais complexa. Nossos serviços ajudam as empresas a:

  • Focar em prioridades estratégicas enquanto garante operações eficientes
  • Responder facilmente às demandas de infraestrutura sempre presentes ao atender aos objetivos de nível de serviço (SLOs)
  • Detectar de forma pró-ativa e resolver novas ameaças
  • Prever e resolver problemas com mais rapidez através da automatização
  • Modernizar e simplificar o gerenciamento de novas tecnologias
  • Melhorar o retorno sobre os investimentos em colaboração
  • Acelerar a aplicação de nova tecnologia